A presença nas redes sociais é muito importante para trabalhar a notoriedade da sua marca e deve ser feita de forma cuidada e pensada de forma individual para cada público-alvo.
A gestão de redes sociais envolve diversas etapas e é muito mais complexo do que simplesmente fazer publicações regulares.
Entre outras tarefas é definido uma estratégia digital tendo em conta os valores e conceito da marca ou negócio, assim como o seu público-alvo, são criadas peças gráficas, conteúdos relevantes, coerentes com a comunicação da marca, publicação em horários estratégicos e monitorização dos resultados.
Desta forma conseguimos alcançar os objetivos definidos e trabalhar para a construção de uma comunidade digital.

Vantagens
- Aconselhamento e Suporte
Comunicação cuidada
- Notoriedade da marca
Criado por equipa certificada
Alcance
- Design exclusivo e apelativo

O que inclui
Planeamento digital da marca
Otimização das redes sociais
Criação de conteúdos relevantes
Design de elementos para publicações
Registos fotográficos
Publicação em dias e horários estratégicos
Redes: Facebook, Instagram, Linkedin e Pinterest
Análise de desempenho e performance
Relatórios para monitorização
Poderá complementar com
Consultoria mensal
Estratégia e planeamento de campanhas
Criação de campanhas
Campanhas de remarketing
- Promoção de publicações
Relatórios de campanhas

Casos de sucesso
Serviços complementares
1
1
Plano de marketing digital
Definição de objetivos, segmentação, posicionamento e diferenciação, assim como o marketing mix. Criação de um plano de ações suportado por um cronograma e baseado num orçamento previamente definido.
2
2
Criação de campanhas
Estratégia e planeamento da campanhas para aumento da notoriedade da marca ou para promoção de produtos em especifico. Planeamento de campanhas de remarketing para públicos-alvo em específico.
3
3
Publicações de artigos no blog
Complementar conteúdos das redes sociais com o desenvolvimento de conteúdos mais extensos e relevantes, ou resposta a perguntas frequentes para publicação no blog ou envio de newsletters.