Cunha Barros e Santos é uma empresa portuguesa de produção de candeeiros decorativos. Foi realizado o Catálogo da marca e respetivo registo fotográfico.

Projeto: Editorial

desafio

Necessidade de uma comunicação clara, organizada e apelativa do catálogo de produtos.

solução

Fotografia de todos os produtos, edição fotográfica, acompanhamento em sessão fotográfica de ambiente, design do catálogo organizado por tipos de candeeiro e por coleções. Criação de nomes para cada referência de produto.

editorial e fotografia

Para este projeto foi elaborada toda a direção criativa do catálogo, que passou desde o planeamento e organização, sessão fotográfica dos produtos em estúdio e em ambientes, denominações dos produtos e das coleções, design do catálogo e escolha dos materiais para impressão.

objetivos

O foco para a realização deste catálogo foi o aspeto visual e apelativo, a facilidade de manuseamento por parte de arquitetos e decoradores e a facilidade da introdução de novas coleções, sem haver a necessidade de nova impressão de todo o catálogo. A escolha do papel para impressão foi pensada para um realce dos produtos e as cores do catálogo remetem para os produtos da marca.

Solicitar Orçamento