Vamos potenciar o Instagram?

Cada vez existe uma a preocupação com as publicações no Instagram e respetivo conteúdo, imagens, designs e até uma preocupação com feed (perfil). Mas qual a importância disto tudo?

No geral devemos pensar no feed da nossa marca como uma montra de uma loja, ou seja, manter um aspeto que se identifique aos nossos produtos e serviços, que seja uma continuação da comunicação que existe nos restantes suportes (site, espaço físico ou outra rede social). Já sabemos que os olhos também “comem”, certo?

Contudo, o utilizador procura mais e quer mais para além de um feed com imagens bonitas. O utilizador do futuro procura marcas que lhe acrescentem valor: ensinando, partilhando e sendo relevante. Como juntar tudo isto? Deixamos quatro contas de Instagram inspiradores:

Conseguimos perceber que há uma preocupação e um planeamento nas publicações, a utilização de designs, fotografias com qualidade, conteúdos relevantes que despertam o interesse da comunidade. Para além disto, a utilização dos diferentes suportes que o Instagram disponibiliza: stories, feed e IGTV.

Está na hora de repensar nos conteúdos e ter um propósito nas publicações. Vamos a isso?

Este é o utilizador do futuro! 🚀 E o futuro é já!

Alguma dúvida? Deixa nos comentários.




Escreve um comentário